sábado, 15 de junho de 2013

Bom dia! Meu aumiguinho de 7 aninhos e educado precisa de um lar! Você poderia faze-lo feliz?


Não quero ocupar muito do seu dia, então vou tentar ser breve, tudo bem? Até porque ninguém quer perder tempo com histórias tristes, então prometo que vou ser rapidinho!

Meu nome é Leon e tenho sete aninhos. No mundo dos cachorros isso quer dizer que já sou um senhorzinho. Eu passei quase toda a minha vida preso em uma corrente... O que é bastante tempo!
Mas apesar disso, nunca me queixei, porque eu tinha minha amiga Natasha... Mas um dia ela ficou doente. Eu cedi minha caminha pra ela, porque eu queria que ela ficasse boa logo, mas não deu. Ouvi dizerem que foi câncer, mas eu acho que, na verdade, como ela era muito bacana, ela foi pro céu dos cachorros.
Um dia eu também vou pra lá, sabia? Vou sim! Porque eu sou um cachorro legal.
Mas bem, não era isso que eu vim falar e prometi ser rapidinho, então vou voltar ao assunto:
Eu sou bem pequeno, devo ter uns seis ou sete quilos. Não faço muita bagunça e nem ocupo espaço. Agora estou na casa de uma moça e durmo em um lugar que ouço ela chamar de "caixinha de papelão", mas eu prefiro chamar de castelo.
Eu fico todo o tempo ali no meu castelo e durmo bastante e fico bem feliz quando ela me leva pra passear, que é quando faço minhas necessidades. Nunca fiz sujeira no meu castelo e nem na areazinha da moça, porque além de tudo, sou bem educado!
Então, o que eu vim pedir pra você é bem simples: você teria um lugarzinho pra mim?
A moça que tá cuidando de mim queria muito achar uma pessoa bondosa que fosse me adotar, porque ela queria muito mas não pode ficar comigo...! E se ela não conseguir encontrar alguém pra mim, vou ter que voltar pra minha corrente e lá tem uma pessoa que quer me machucar e até ameaçou me envenenar!
Poxa, eu ia gostar muito de rever a Natasha, mas por enquanto eu ainda quero brincar e fazer amigos.
Não sou exigente, mas se eu puder pedir uma coisa, eu queria muito alguém que gostasse de mim e me achasse um cara bacana. Prometo que não vou fazer barulho e nem perturbar. Sou um rapaz manso e tranquilo!

Então, era isso o que eu queria pedir: a moça chama de "adotante", eu chamo de amigo! Queria alguém que pudesse ser meu amigo e com quem eu pudesse brincar.
Se você quiser me conhecer, pode ligar pra esse número: 99962337.

E se você não puder, eu entendo... Mas pode compartilhar minha história? Tenho bastante esperança que um dia alguém vai gostar de mim e me querer por perto!

Vou esperar!

Obrigada!

Viu? Foi rapidinho!